Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother. Marie não gostou das criticas ao seu make up

Marie do Big Brother não gostou das criticas...

Marie lamentou esta segunda-feira, 18 de abril, as críticas que recebeu após o make up escolhido para a gala de expulsão do Big Brother Famosos.

O visual de Marie deu que falar nas redes sociais, e a verdade é que o make up era diferente que estamos habituados, mas deu para brincar um pouco. Pelos vistos não gostou.

“estas fotos deixam-me feliz, são contrastes aos quais muitas pessoas ainda não estão preparadas para ver sem comparar e opinar negativamente como forma de desencorajar quando no fundo nada é comparável e o conceito de beleza é tao abstrato quanto desenhar o puro oxigénio…e por mim o falo sem qualquer verdade mas com todo o sentimento presente”, começa por dizer.



Ontem sentia-me bonita e rapidamente quando tive contacto com pessoas senti-me insegura e quase que ridícula quando no fundo tinha a certeza que era o dia em que me sentira mais especial até á data! deveras estava cheia de manchas na cara e um ramo de flores no cabelo e todo o processo foi feito sem perceber “ah ok pois é eu vou para uma gala da tv e não para o meu quarto ou ter com os meus amigos, o julgamento é real e neste caso diria certo” mas o meu quarto pode ser o mundo se o mundo não se limitar a usar apenas um quarto da sua compaixão e abrir portas para a diferença“, continuou.

“rapidamente senti-me confortável de novo quando percebi que estava no meu quarto e com os meus amigos, que deveras não tem mal parecer que tenho varicela ou sarampo e que não tenho de ser só mais uma pessoa a perder tempo no julgamento quando já tenho quem o faça por mim ✨🤍🧚‍♀️ sejam livres fadas! Grata @tvioficial e @dailycristina por ainda assim verem o quão no fundo somos tão parecidos e abrirem a porta do vosso quarto para um bocado de cor 🤍✨”, rematou.

Leia Também: Nuno Graciano magoado com Marie: “Foi mais ofensivo do que as nove nomeações”



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo