Big BrotherTVI

Big Brother: Momentos antes de ser expulsa, fala mal com a Débora em off

A Rita do Big Brother foi expulsa este domingo, 19 de dezembro, com 71% da votação.

Pouco antes de a Rita ser expulsa, ela acabou por responder novamente “torto” à Débora, imagens essas que passaram ontem na TVI.

A Débora questionou a Rita numa altura que estavam em off, “Não trouxeste casaco?“, mas como não teve resposta, atirou mais uma vez, “Tens casaco Rita?“.

A jovem da Anadia passou-se e atirou, “Débora não, por favor, não me chateies. Pelo amor de Deus deixa-me estar no meu canto“. Vê aqui.

A Rita já admitiu nas entrevistas que deu, que acabou por se perder no jogo, “Eu acho que tinha de ser a minha saída ontem [domingo]”.

Foi com pena, porque eu queria muito chegar à final e viver a experiência, mas eu perdi-me no jogo, tenho que assumir isso”.

Explicou ainda que o ponto de rutura terá sido a cena do cabelo, “Desde o cabelo e já há 15 dias, eu estava a sentir isso e esta semana eu dizia lá na casa: ‘Eu sei que vou sair, eu sinto’. E eu já estou com um pé cá dentro e outro lá fora, porque a minha família está lá fora, já não consigo… por muito que eu tenha apoio dos que estão bem comigo…”

Leia Também: Soy Georgina. Fica a saber a data de estreia do documentário de Georgina Rodríguez na Netflix

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo