Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Big Brother: Rui Pedro fala de Érica Silva «quis voltar a aparecer»

Rui Pedro, o mais recente concorrente expulso do Big Brother-Duplo Impacto esteve no «Dois às 10» e falou da polémica com Érica Silva.

Curiosamente a madeirense era para estar presente, mas acabou por cancelar a sua ida ao programa meio que de repente (AQUI).


«Percebi o intuito de ir a Érica e saberia de antemão que seria um dos alvos, houve aí uma ou outra situação pessoal».

«Cruzamo-nos na Madeira, num evento, em que fui convidado pela irmã do Cristiano Ronaldo, há dois anos, fui o modelo convidado para desfilar no evento da Elma e entretanto a Érica estava e nós socializamos numa noite por lá… estivemos juntos».

«A partir do momento em que entrei no “Big Brother-A Revolução” surgiram notícias falsas, coisas que não gostei de ouvir quando saí”. Acha mesmo que a madeirense aproveitou a sua entrada no BB para «aparecer».


«Percebi depois que ela já tinha feito isto com outros concorrentes que participaram em reality-shows (…) e senti que, como estava apagada, nem se quer sei qual a vida de Érica, o que faz, nem me interessa, percebi que usou isso (…) e quis deixar um “também cá estou».

Já na habitual conferência de imprensa com os jornalistas, esteve mais solto e disse que continua a achar a madeirense de ESTUPIDA.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo