Big BrotherTVI

Big Brother: Susana Dias Ramos critica Ricardo: “já teve várias oportunidades para pedir desculpa e não pede”

Susana Dias Ramos voltou a condenar a atitude de Ricardo no Extra do Big Brother desta terça-feira, 2 de novembro.

“Nem sei por onde hei de pegar, eu não sei se foi bom para o Ricardo ficar dentro da casa. Não vou de maneira nenhuma colocar em causa a decisão do Big, mas não sei se foi bom para ele não ter sido expulso. Acho que se ele tivesse sido expulso, se calhar ele tinha percebido de outra forma a gravidade da situação e daquilo que disse e eu não posso compactuar, custa-me respirar este assunto“, começou por dizer.

Depois condenou a atitude do concorrente, “Houve um brincar com uma coisa que não se pode brincar e o Ricardo já teve várias oportunidades para pedir desculpa e não pede, porque ele não tem noção da gravidade da situação“.

“Sou mais a favor da educação do que das sanções, mas o Ricardo até agora não entendeu, que é uma coisa que a mim me preocupa. Nem de perto nem de longe, ele não tem noção nenhuma da gravidade da piadola que fez… não se pode fazer uma brincadeira destas“.


Vê aqui o momento.

Flávio Furtado é que acabou por dizer que os ataques ao rapaz já estão a ser exagerados, vê aqui.

Quintino Aires reagiu ontem ao final da noite e saiu em defesa do jovem, “Mais uma vítima da TVI. Vale tudo pelas audiências? O dinheiro da publicidade justifica colocar alguém em risco de suicido? Recordo as palavras do grande mestre da psiquiatria Emil Kraepelin. ‘Cuidado com os moralistas. Têm a bíblia nas mãos, mas uma pedra no regaço, que nos podem atirar’“, [vê aqui]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo