Big Brother

Big Brother. Susana Dias Ramos descontente com Maria da Conceição

Maria da Conceição envolveu-se num pequeno conflito com Yennifer no Big Brother e isso foi comentado no «extra» desta terça-feira (5).

Susana Dias Ramos lançou críticas à empregada fabril: “Acho que a São entrou num comboio descarrilado chamado Ana Morina e não sabe por freios. Aquilo que eu vejo é aqueles puppets que existem, que alguém está a dar voz e ele está a mexer, e eu vejo a São a reproduzir as palavras da Ana Morina“.

Eu acho que a Ana Morina é um pico que dá audiência e que as pessoas querem ver no jogo porque traz movimento à casa e quem estiver a gravitar à volta, que é o caso da São, e não tiver pedal para ela, vem borda fora“, acrescentou.

A psicóloga admitiu ainda: “Não tenho gostado da atitude da São e peço desculpa, porque ela entrou e realmente era uma das minhas concorrentes favoritas pelo comportamento, neste momento não é e eu estou muito triste pelo comportamento que ela tem tido, porque ela tem dito coisas desagradáveis tanto para mulheres como para homens“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Aurora deixa ameaça: “Quando descobrir quem mexeu nas minhas coisas, vou-me passar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo