Big BrotherTVI

Big Brother. Susana Dias Ramos atira bojarda de Ana Morina: “Acho que tem um tesãozinho pelo Rafael…”

Susana Dias Ramos que tem sido um crítico de Rafael do Big Brother, agora até acha que está a ser vítima de Ana Morina.

Ontem no Extra do Big Brother, Susana Dias Ramos arrasou, “O que ela faz com os colegas é agressão psicológica, constantemente a picar, pica pica”. (aqui)

“A verdade é que a Morina fez um espetáculo deplorável na gala… E agora eu receio que ela vá provocá-lo até acontecer alguma coisa de mais grave e, já disse isto muitas vezes, tenho medo que ele venha a ser expulso“, disse ainda.

Susana Dias Ramos defendeu o jovem de Fafe, “Ela não tem medo dele em circunstâncias nenhumas… Ela sabe que ele é tipo pastor alemão, ladra mas não morde. Ele faz muito alarido, diz muitas asneiras, muitas coisas pela boca fora mas na hora do aperto não é má pessoa, ele não tem mau fundo, ele não é agressivo, parece agressivo verbalmente quando diz todos aqueles palavrões mas a verdade é que não diz“.

Depois a Susana ainda referiu, “Acho que a Morina tem um tesãozinho pelo Rafael“. A cinha Jardim ficou meio chocada mas ela não desarmou.

“Não é graça, é fogo na cueca! Este comportamento que ela tem, quando eu era miúda e tinha 14/15 anos, odiava de morte aquela pessoa de quem mais gostava e provocava-o ao máximo porque queria que ele me desse atenção. Ela não faz outra coisa senão chamar a atenção do Rafael para ela“.

Leia Também: Big Brother: Ana Barbosa irreconhecível em videoclipe de Luís Represas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo