Big BrotherTVI

Big Brother: TVI descaiu-se com detalhe acerca da apresentação

Teresa Guilherme está praticamente fora da apresentação deste novo projeto

O Big Brother vai estrear a 12 de setembro com uma nova casa, novas regras e 100 mil euros em prémios.

Big Brother vai estrear a 12 de setembro, e para já não se sabe quem são os apresentadores, só A Pipoca Mais Doce está confirmada.

No entanto a Nova Gente garante que o comunicado da TVI deixa escapar um pormenor acerca da apresentação.

E é na estreia do programa que serão, finalmente, revelados os apresentadores que irão conduzir o reality show“, é possível ler-se no comunicado. Percebeu-se que não vai ser apresentado a solo.

A casa do Big Brother fica na Malveira, a 5 quilómetros da antiga «casa» na Venda do Pinheiro.

A TVI revelou dados da nova Casa dos Big Brother, que conta com 80 câmaras robotizadas com um alcance de Zoom 50x. Existem câmaras verticais e horizontais, que operam em calhas, e ainda 3 câmaras em tripé.


Já na Régie temos 30 computadores, 2 realizadores, e existem desde tablets a ecrãs táteis gigantes, e ainda tudo será editado em 13 salas com software Avid.

A TVI não quer que escape nada (vamos ver se depois abafam «casos») e instalou 32 microfones externos colocados nas diferentes salas. Com um total de 35Kms de cabo, esta foi uma construção que exigiu uma equipa técnica de vários países ao longo de 6 semanas.

A iluminação da «casa» foi feita com lâmpadas led de 24v, e foram colocadas mais de 200 para criar «uma atmosfera agradável ao mesmo tempo que possibilitam alterar as cores da luz, na sala de controlo

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz, Maria Cerqueira Gomes, A Pipoca Mais Doce e Cristina Ferreira, são alguns dos nomes apontados para a apresentação do Big Brother.

Leia Também: Tudo sobre o Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo