Big BrotherTVI

Big Brother: TVI revela data de estreia

A TVI confirmou ainda que vamos ter 20 concorrentes na casa mais vigiada do país

A nova edição do “Big Brother”, da TVI, vai estrear a 12 de setembro. Agora é oficial e foi a TVI que confirmou.

“É já na noite de 12 de setembro que a casa mais vigiada do país volta a abrir portas para receber os seus novos moradores. Assim que as câmaras começarem a gravar, serão revelados os 20 concorrentes do Big Brother. No total, ao longo de três meses foram recebidas mais de 18 mil candidaturas”.

O processo de seleção dos candidatos foi exaustivo e obedeceu a critérios rigorosos. Queríamos pessoas com diferentes perfis, capazes de enfrentar desafios que vão testar os seus limites físicos, psicológicos e emocionais”, referiu Lurdes Guerreiro.

“Acreditamos que o espírito de competição vai trazer uma nova dinâmica à casa mais famosa do país e agarrar o público à televisão. Vai ser grande o suspense para saber quem consegue vencer cada uma das provas.”

COMUNICADO NA ÍNTEGRA

Depois do sucesso de BB 2020Big Brother A Revolução e BB Duplo Impacto, o maior reality show de sempre regressa com uma nova edição.

Na noite de 12 de setembro as câmaras da casa mais vigiada do país voltam a ligar-se e as portas vão abrir-se para receber os primeiros moradores.

Após 3 meses de inscrições, são mais de 18 mil os candidatos que desejam entrar na casa mais famosa do país. Em apenas 36 horas a nova edição recebeu 3980 inscrições e a 20 de agosto, último dia de inscrições, o novo BB contava com mais 3 mil inscritos do que na edição anterior.

De Norte a Sul do país, Açores e Madeira, Brasil, França e Inglaterra, entre outros países, o Big Brother fez-se ouvir e a resposta veio de diferentes locais do mundo.

processo de seleção é rigoroso para escolher os concorrentes que vão fazer parte desta experiência inesquecível, onde os escolhidos vão enfrentar desafios que vão por à prova as suas capacidades físicas, a perícia e inteligência mas, acima de tudo, a sua resiliência.

Antes de serem recebidos pelo Big Brother na sua nova casa, os concorrentes vão cumprir um período de isolamento.

O formato que chegou em 2000 e mudou para sempre a televisão portuguesa, regressa em 2021 com uma nova casa, construída num novo local, com novidades surpreendentes que só vão ser reveladas na noite de estreia.

O programa de maior sucesso das últimas décadas em Portugal está em contagem decrescente para a estreia mais aguardada do ano. O Big Brother chega no dia 12 de setembro.

Quem irá apresentar? Só o Big Brother sabe

Leia Também: Jéssica Nogueira e Bruno Savate vencem Sexy Vidas 2021 do Correio da Manhã

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo