Big Brother vira Big Trauma: Bruno de Carvalho acusa produção de proteger (determinados) concorrentes
“Quando são os dois palermas podem tudo”, atirou o antigo presidente do Sporting

O Diário do Big Brother Verão, contou esta terça-feira (2) com Bruno de Carvalho, Adriano Silva Martins, Inês Morais e Ana Duarte.
Claro que o ambiente tinha de ficar tenso, principalmente entre o BdC e a jovem de Viseu, a Inês. Contudo, antes disso, o antigo presidente do Sporting, atacou a produção.
Nuno Eiró abriu o espaço contextualizando as imagens que passaram: “Tinham que manter os lados intactos, mas acabaram a escondê-los, a roubá-los… houve até uma placagem, à rugby, do Afonso e da Miranda ao Viriato. Ele chegou a sangrar, mas na altura tudo ficou pacífico.”
Bruno de Carvalho entrou logo ao ataque: “Engraçado, essa relação do futebol, a placagem, parecia o meu toque. Portanto, eles são muito amigos, não é? O Afonso, a Miranda e o Viriato…”. Eiró apressou-se a corrigir: “Eu não disse que eram amigos, disse que houve uma placagem. O Viriato ontem não reagiu desta forma, mas hoje de manhã começou esta discussão.”
Foi a deixa para Bruno disparar contra a produção: “Nós ficamos embetecidos com a atuação da produção, o vulgo Big Trauma. Quando eu estive lá dentro, ele falava comigo de 5 em 5 minutos… Bruno, siga lá, Bruno está sancionado, Bruno está expulso. Mas quando são os dois Palermas, o Afonso e a Miranda, podem tudo. Eles placam e ninguém lhes diz nada. Garantidamente, não vão ouvir o Big.”