Big BrotherTVI

Big Brotyher Famosos: Primeiro vencedor ganhou 50 mil, mas perdeu metade

É hoje a estreia do “Big Brother Famosos”, mas foi há 20 anos que estreou a primeira edição.

O primeiro “Big Brother Famosos” foi conduzido por Teresa Guilherme, a casa era no antigo espaço na Venda do Pinheiro e entraram 16 concorrentes.

Nuno Homem de Sá está a ser apontado como concorrente do Big Brother Famosos, mas em 2002 ele foi igualmente concorrente.

Participaram ainda, Francisco Mendes, João Melo, Carlos Sampaio, Nicole Quartin, Sónia Veiga, Daniela Faria, Romana, Simara, Zé Maria, Cinha Jardim, Julie Sergeant, Jorge Cadete, Mateus Rocha e Viktor Viktor.

Ricky foi  grande vencedor, e foi lá que conheceu o amor da sua vida, a antiga atriz Daniela Faria. Só que ele perdeu metade do prémio de 50 mil euros. Tudo porque estava casado com Dália Madruga e de quem se separou ao final ded 26 dias. A história foi recordada pela revista nova gente.


A publicação relembra que o advogado Arrobas da Silva referia, que “o prémio é proveito comum do casal, a não ser que haja qualquer coisa que constitua uma exceção à regra geral“. Com o divórcio, lá se foi metade do prémio.

Ricky e Daniela Faria apaixonaram-se na casa, tivemos logo pedido de casamento e o certo é que estão juntos até agora. São pais do Guilherme de 16 anos.

Há dois anos ela deu uma entrevista onde revelava, “Depois do ‘Big Brother’ fiz uma cirurgia. Tinha um quisto que rebentou nos ovários e estava com uma infeção, tive de ser operada de urgência. Descobri que tinha endometriose. Achava que não poderia ter um filho tão cedo. Foi rapidíssimo“.

Leia Também: Bárbara Guimarães está infetada com a Covid-19

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo