FamososGossip

Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio

Uma notícia que foi anunciada pelo próprio fundador da Microsoft.

O casal bilionário Bill Gates e Melinda Gates anunciaram num comunicado conjunto nesta segunda-feira que decidiram terminar o casamento.

O casal bilionário Bill Gates e Melinda Gates disse num comunicado conjunto nesta segunda-feira que decidiram terminar o casamento.

A união de ambos durou 27 anos de Bill Gates e Melinda mas chegou agora, ao fim.
Uma separação que foi anunciada na rede social Twitter pelo próprio.

“Depois de muito pensar e trabalhar, decidimos terminar o nosso casamento. Nós três últimos 27 anos, criamos três filhos incríveis e construímos uma base que funcionada em todo o mundo para permitir que todas as pessoas levem uma vida saudável e produtiva”, começou por dizer.

Na mesma nota, Bill Gates destaca que vão continuar a trabalhar juntos. No entanto, “não acreditam que possam crescer mais como casal nesta próxima fase das suas vidas”.

“Pedimos espaço e privacidade para a nossa família à medida que começamos a navegar nesta nova vida”, completou.

Os detalhes financeiros da decisão não foram imediatamente claros. Os dois eram co-presidentes da Fundação Bill e Melinda Gates, sem fins lucrativos, lançada em 2000.
A fundação atualmente tem mais de US $ 51 bilhões em ativos, de acordo com um pedido de declaração de imposto de renda citado pela CNBC. O desenvolvimento vem dois anos depois que o fundador da Amazon.com, Jeff Bezos, disse que ele e sua então esposa, MacKenzie, se estavam a divorciar.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo