Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

BRONCA! Aplicação do Big Brother antecipa-se e anuncia António Bravo como expulso

Resta esperar se António vai ser mesmo expulso, mas não deixa de ser uma falha muito grave e coloca as votações em causa.

A aplicação do Big Brother tem algumas falhas que foram denunciadas pela namorada de Nuno Homem de Sá.

O primeiro erro é que António Bravo não surge como nomeado na aplicação. Recordo que ele, a Débora, o Francisco Macau e o Gonçalo Quinaz estão nomeados e um deles vai ser expulso na gala deste domingo (1).

Não é que eu queira votar no António mas gostava de perceber porque é que de há 4 dias para cá, o António saiu da “Zona de Perigo”. Deixou de estar nomeado e eu não sei?? 4 dias para corrigirem a App…?“, escreveu Frederica Lima.

Quando forem corrigir a app não se esqueçam que a Tanya foi expulsa na edição passada e não nesta… O primeiro expulso será só amanhã… Isto está assim há vários dias acho estranho que ao fim deste tempo todo ainda não tenham corrigido isto…“, acrescentou.

Entretanto, enquanto decorre a gala, a aplicação do Big Brother já anuncia António Bravo como expulso, o que não deixa ser surpreendente, primeiro porque as votações ainda não encerraram e nem sequer houve expulsão, e depois porque Gonçalo Quinaz tem sido apontado pelas sondagens como o escolhido do público.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo