Big BrotherBig Brother - A Revolução

BRONCA! Bruno Savate insulta jornalistas na conferencia de imprensa

Bruno Savate esteve à conversa com os jornalistas, mas acabou a discutir com todos eles.

Apesar de o dioguinho ter sido deixado de ser convidado oficialmente para comparecer nas conferências de imprensa, de uma forma ou de outra estamos sempre presentes.

O finalista do Big Brother Duplo Impacto esteve sempre muito na ironia e ao ataque, mas tudo escalou após falar no Quintino Aires. Na sua opinião não devia estar mais na TVI a comentar.

Depois começou a atacar a imprensa, acusa-os deturpar tudo, “são uns falsos” e que vai usar os 7500 euros para processar todos os que falaram mal dele «ainda vou lucrar algo com vocês».

«Tudo o que eu digo vocês vão dizer tudo ao contrário, são todos uns falsos, é uma verdade», atirou. Quando os jornalistas quiseram abandonar o directo no zoom, o nortenho mandou mais bocas.

«Tu assinaste um contrato, sabias para o que vinhas, desculpa lá, aguenta-te à bronca», atirou, ao qual a jornalista disse, «eu não me chamo Joana e nem sou concorrente do BB».


Depois diz que «isto era ironia, para verem como é uma cadeira quente, ahahaha, não vos dava dois dias numa casa», atirou o Savate.

Uma jornalista a certa altura até pergunta «dá para continuar o nosso trabalho, somos pagos para isso ou vais continuar a ironizar e a insultar?».

Insistiu que o dinheiro vai ser para processar as revistas, e depois a entrevista acabou «está tudo dito, ‘é tudo por agora’, este é o Savate, adeus».

Depois o Bruno Savate continuou a gozar com os jornalistas «tomem rennie para a azia», mas a conferência de imprensa acabou ali.

Os responsáveis da TVI presentes ficaram meio surpresos com a situação, e os jornalistas disseram que se é para ser assim não querem mais estar presentes.

Leia Também: Fã critica roupa interior de Rita Pereira: “Cuequita preta”

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo