O Amor AconteceTVI

Bronca! Cláudia ameaça António com processo: “É mentiroso, violento…”

A polémica continua entre Cláudia e António do programa ‘O Amor Acontece’ da TVI.

A TV 7 Dias falou com amigos de ambos os lados e o assunto entre Cláudia e António pode acabar em tribunal.

António terá referido à publicação que ela esteve reunida com shine (produtora) e ameaçou colocar um processo por difamação.

“Ela esteve reunida com a Shine para tentar escolher as imagens que iriam passar, e chegou a pensar ir para tribunal para meter uma providência cautelar“, disse António.

Só que uma amiga de Cláudia conta outra versão, “Ela sentiu que foi constantemente atacada… Que foi constantemente alvo de acusações. Ficou avassalada depois da gala porque não percebeu o que tinha acabado de se passar“.


Já um amigo de António dá conta que “eles deixaram de se falar quando saíram do programa. Ela não gostou e começou a mandar mensagens para toda a gente a dizer para terem cuidado com ele, que ele é um mentiroso, violento. Anda aziada porque ele não quis nada com ela… Ela tem problemas“.

Depois temos outra amiga de Cláudia que afirma, “Eles têm alguns amigos em comum e o António andou a dizer que ela tinha comportamentos impróprios com homens em Lisboa, que bebe. Mete também o filho dela ao barulho, diz que não tem condições para ele viver…“.

Ela ao saber destas alegadas afirmações de António, “Mandou-lhe uma mensagem a dizer para ele dizer o que quiser dela, mas que não pode atacar a família, nem andar a dizer que ela bebe e que anda com meia Lisboa, porque ela é mãe. Por isso, ela avisou-o que se continuasse a falar dela, ela ia avançar com um processo por injúrias e difamação“.

Leia Também: Big Brother: Aposta em Cristina Ferreira para apresentar o reality show

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo