Bronca! Combate de Numeiro e Diogo Maia termina em 30 segundos na Super Bock Arena
O treinador do antigo concorrente da Casa dos Segredos atirou a toalha ao chão e ainda tentou agredir o adversário no ringue.

Diogo Maia e Numeiro eram as atrações principais do combate desta noite na Super Bock Arena, no Porto, mas o embate terminou poucos segundos depois de começar.
Tudo aconteceu porque o treinador de Diogo Maia atirou a toalha ao chão, o que representa o sinal de desistência do atleta. Além da interrupção abrupta, o treinador de Diogo ainda tentou agredir Numeiro no recinto.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
O antigo concorrente da Casa dos Segredos confessou que queria continuar a lutar, mas, perante a decisão da sua equipa técnica, nada podia fazer.
Leia também: Tânia Laranjo reage a polémica com saco de cervejas
A justificação percetível para a revolta do treinador prende-se com o facto de ter ficado acordado que este embate seria apenas de “demonstração”, mas Numeiro terá começado logo a carregar nos golpes e a impor intensidade.
.
Leia também: Bruno Savate vence por desclassificação de Rúben Boa Nova em combate de boxe
🇵🇹 | Treinador de Diogo Maia acaba de tentar AGREDIR Numeiro no evento da Duel Boxing. pic.twitter.com/DqnAki5SLZ
— Questiona-te (@questiona_te) May 23, 2026