FamososGossip

BRONCA! Mário Ferreira arrasa Correio da Manhã: “Jornalixo”

O patrão da TVI desmentiu a notícia avançada pelo jornal.

Mário Ferreira reagiu nas redes sociais a uma notícia avançada pelo Correio da Manhã este domingo, 24 de abril.

O CM revela uma alegada promoção de cruzeiros na Rússia por parte da empresa de Mário Ferreira, numa altura em que a União Europeia aplicou fortes sanções ao país, após a invasão da Ucrânia.

O patrão da TVI desmentiu: “O jornalixo CM ao mais alto nível, patrocinado pela Cofina e Ana Gomes, que dupla. É notório o sucesso dos grandes e profissionais e equipas de entretenimento, ficção e jornalismo que todos os dias dão o seu melhor na TVI e na CNN Portugal. É também sabido que a forte recuperação de audiências da TVI e a Liderança da CNN Portugal tem surpreendido muita gente, nós esperávamos mais FairPlay“.

O Correio da Manhã e CMTV, têm atacado os nossos canais e os seus profissionais quase todos os dias, no meu caso particular quando não têm notícia inventam uma, aqui deixo este exemplo para memória futura do que é puro sensacionalismo, sem qualquer interesse, tendencioso e de maledicência“, criticou.

Deixamos bem claro ao jornalista que não teremos cruzeiros nos rios Russos e Ucranianos em 2022, dissemos também que infelizmente não visitaremos dois importantes portos para a nossa operação, ODESSA na Ucrânia e São Petesburgo na Rússia, voltaremos assim que for possível“, explicou.

É óbvio que a pegada digital de promoção dos cruzeiros continuará, pois existe há 30 anos com muito investimento e esperemos que com o regresso da paz possamos voltar a Visitar as fantásticas cidades culturais da Rússia e a Ucrânia como fizemos no passado. Para que fique claro não temos nenhuma empresa de cruzeiros na Rússia, temos sim na Alemanha, Estados Unidos e os cruzeiros que lá operávamos representam menos de 1% da nossa faturação“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo