Gossip

BRONCA! Queixa contra Gonçalo Quinaz por Violência Doméstica

O caso Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz está longe de chegar ao fim e vai mesmo seguir para tribunal.

Jéssica Nogueira acabou o namoro com o antigo futebolista e garantiu estar farta de «viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos».

«Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos. Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava», disse ainda [tudo aqui]

Tudo começou durante a tarde de domingo, Gonçalo Quinaz prometia revelar uma puta, vaca e acompanhante, e eram fotografias tiradas nas Maldivas. Tinha uma mulher nua, que é quase de certeza a Jéssica Nogueira.

Cerca de uma hora depois, o antigo futebolista revelou que a sua conta de IG foi hackeada, mas as pessoas não estão a acreditar. Joana Albuquerque acaba a dar um grande ESTOURO em Gonçalo Quinaz.


Gonçalo Quinaz já tinha apresentado algumas provas, e voltou à carga durante a madrugada. Garante que ele foi saco de pancada.

De acordo com o que o dioguinho conseguiu apurar junto de fontes próximas da empresária, já foi apresentada queixa contra Gonçalo Quinaz por violência doméstica o que inclui as fotografias publicadas sem consentimento.

Esta situação não é nova para o Quinaz, porque a Nereida Gallardo disse à MARIA que ele lhe terá pedido para abortar. Falou ainda em maus tratos.


«Todas as vezes que viajei para Portugal para ficar um mês, ao fim de uma semana já estava em Maiorca… havia gritos, insultos e muitas discussões, uma das vezes deixou-me  no aeroporto de Lisboa, sem nada. Tive de ligar a uma amiga, que não estava na altura em Portugal e veio a sua mãe ao aeroporto para me deixar as chaves da sua casa», disse a espanhola.

«Das últimas vezes que estive em Portugal tivemos outra grande discussão sempre com maus gestos e insultos…  um casal de amigos em comum (meus e de Quinaz) veio a Portimão buscar-me. Acolheram-me na sua casa, sem ter notícias dele, só a sua mãe me ligou várias vezes. Tenho testemunhas disso… insultando-me e dizendo-me que se me encontrasse me atropelava com o carro. Toda a minha gravidez foi um inferno até decidir ir para casa dos meus pais», referiu ainda.

De acordo com outras fontes, até com a «ex» Pamela já teve problemas.

Leia Também: SIC e TVI tiveram a mesma ideia para o Dia da Criança

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo