Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Bruna Gomes recorda depressão: “Fiquei um mês afastada das redes sociais, sem trabalhar”

"Foi um culminar de coisas e então foi muito difícil fazer esse processo na minha cabeça"

Bruna Gomes, concorrente do Big Brother – Desafio Final, já assumiu a sua luta contra a depressão.

Em conversa com Pedro Guedes, na tarde desta quinta-feira (26), a jovem brasileira recordou esta fase difícil: “Fiquei um mês afastada das redes sociais, fiquei um mês sem trabalhar, e com ajuda de muitos profissionais porque eu fiquei realmente [em baixo]“.

Tinha dias que eu acordava e só falava para a minha irmã: ‘desculpa, eu não posso falar com os nossos pais porque não vou conseguir fazer nada’. Estava no Rio de Janeiro, com muitos amigos a proteger-me, tive de alinhar muita coisa na minha vida e só eu podia fazer isso. A minha irmã desdobrou-se para fazer o trabalho dela, cuidar do filho dela e segurar-me pelas costas“, explicou.

Bruna Gomes vivia no Rio de Janeiro e contou com o apoio dos amigos: “Tenho amigos maravilhosos que me ajudaram com os meus cachorros, eu não fiquei sozinha. Acho que foi a minha pior crise depressiva até hoje, não foi a primeira, mas foi a que eu quis realmente desistir de completamente tudo“.

Foi um culminar de coisas e então foi muito difícil fazer esse processo na minha cabeça“, lamentou. “Sempre acreditei muito em Deus e na força que a minha família me dava, então agarrei-me a isso. Ligar-me novamente e conectar-me a essas coisas ao meu redor, ajudou-me muito. Por isso é que hoje eu falo que é muito difícil pensar num problema que me vai irritar, porque eu sei o que me afetou“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Desafio Final. Flávio Furtado sobre Bruna Gomes: “Neste programa não foi a melhor concorrente”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo