Big BrotherBig Brother FamososGossip

Bruna Gomes recorda início da relação com Bernardo Sousa: “Eu sentia-me muito insegura”

Os dois conheceram-se e apaixonaram-se no Big Brother Famosos.

Recém-separada de Felipe Neto, Bruna Gomes reencontrou o amor ao lado de Bernardo Sousa no Big Brother Famosos.

Atualmente a participar no ‘Desafio Final’, a concorrente brasileira deixou o namorado cá fora e recordou o início da relação em conversa com António Bravo, na manhã desta sexta-feira, 20 de maio.

Eu sentia-me muito insegura na primeira vez e não vou dizer que não me sinto totalmente, ainda me sinto, por justamente isso: às vezes é o peso das coisas, tanto que quando eu comecei a ficar com o Bernardo, começou um rolo, mas ele estava sempre um passo à frente, porque ele já me estava olhando com outros olhos, e eu não tinha percebido“, disse.

Quando a gente começou a ficar, ele estava um passo à frente e eu sempre deixei isso claro, eu falei ‘gente, as pessoas lá fora devem-me estar a achar um escroto’. Ele é super bonzinho, um querido, mas sempre deixei isso muito claro para ele antes de começarmos a namorar. E aí estava ‘meu Deus, estou passando mal porque era de sentir insegura da forma como estava a ser visto’. A cultura é diferente, as coisas são diferentes. Eu fiz o que estava a sentir e ele também, mas é pensar que isso também poderia ter sido um ponto ruim para mim“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Nuno Homem de Sá critica Bruna Gomes: “O joguinho dela é meio fraquito”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo