FamososGossip

Bruno Almeida do BB2021 desanca Maria Vieira: “Que mulherzinha execrável”

O ex-concorrente do Big Brother 2021 teceu comentários arrasadores dirigidos à atriz.

Maria Vieira está de volta à ribalta após umas semanas de silêncio. A atriz trocou o Facebook pelo Twitter e já anda a dar que falar.

Maria Vieira assumiu que é apoiante do presidente russo Vladimir Putin contra o “fantoche Zelenski” no conflito armado na Ucrânia.

Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, condenou a posição da deputada municipalEu detesto ofensas gratuitas, mas neste caso é perfeitamente justificável. Esta senhora está completamente senil. Das maiores parvalhonas que eu já tive a infelicidade de conhecer”.

Posteriormente, o ativista revelou: “É com orgulho que anuncio publicamente que, há muitos anos, fui bloqueado no Facebook por esta maluca. Ela chegou ao Twitter. Cada post dela é puro ódio”.

Quando não tiverem nada que fazer vão para a conta dela denunciar m*rdas. Conta como boa ação”, apelou.

Entretanto, Bruno Almeida entrou no perfil da atriz e comentou duas publicações. “Um grave problema mental tem a senhora, que acha que pode mandar na vida dos outros. A sua não lhe chega? Falta de amor ou de sexo? Não tem com que se ocupar? Em que é que a vida dos outros influencia a sua? 1,30 de ódio e de desperdício de oxigénio é o que você é”, escreveu.

Com que direito é que uma bandeira que representa um grupo de homossexuais é hasteada na Assembleia da República ao lado da bandeira nacional?!?! Este acto absurdo, deprimente e inenarrável do PM é um desrespeito pela nação e um insulto ao povo português. VERGONHA!!!”, criticou Maria Vieira.

O teu desrespeito pela diversidade e pelo amor é que é inenarrável e um insulto a quem só quer viver e ser feliz. Que mulherzinha execrável. Que vida miserável deve ter… Quando você se for, nem uma única alma a vai recordar com amor. Nem uma”, respondeu o ativista.

Leia Também: Maria Vieira muda-se para o Twitter e ataca Filomena Cautela e Joana Solnado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo