TVI

Bruno Almeida reage às críticas após participar em casting da TVI

"Não sejam injustos", apelou o ex-concorrente do Big Brother 2021.

Bruno Almeida é um dos candidatos do casting que a TVI organizou para encontrar novos apresentadores para a estação de Queluz de Baixo.

O ex-concorrente do Big Brother 2021 viu-se obrigado a reagir à polémica instalada nas redes sociais: “Gente, as pessoas são mesmo injustas nos comentários que fazem. (…) A candidatura era a mesma para toda a gente, tinha um campo que perguntava qual é que era a nossa experiência a nível de comunicação. Obviamente que foram chamadas as pessoas que já deram algumas provas a nível de comunicação. Havia algumas caras conhecidas, mas a maioria delas era completamente desconhecida”.

E acho incrível que seja dada hipótese a pessoas que passaram pela televisão, que querem mesmo fazer isto, querem mesmo comunicar e que muitas vezes sofrem de algum preconceito como, por exemplo, concorrentes de reality shows. Portanto, das 300 pessoas escolhidas, a maioria não são pessoas conhecidas. E o factor cunha, zero! A candidatura foi a mesma para toda a gente, eu nem sabia ao que é que ia, quando eu vi lá a Cristina Ferreira, ia tipo morrendo…”, acrescentou.

Portanto, não sejam injustos, as pessoas deram provas de que são boas e foram chamadas, só isso”, rematou.

Leia Também: Fica a saber quem são alguns dos candidatos do casting da TVI

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo