Big Brother

Bruno criticado por colegas do Big Brother!

Bruno Almeida entrou no Big Brother com boa imagem pelas causas que defende, mas a sua prestação no programa está a desiludir.

O concorrente ficou mal visto pelos colegas quando discutiu de forma feroz com a Ana Morina depois de esta ter dito que ele era um possível desistente por mostrar-se frágil. “Se não me conheces de lado nenhum não dês opiniões sobre mim. Pronto, já está“, atirou.

Na tarde deste sábado, 18 de setembro, Rita Santos e António Bravo estiveram à conversa com Ana Barbosa e o ativista foi alvo de críticas. “Ele não aceita uma opinião e digo-te, ontem ele veio aqui e a Rita estava a tentar explicar o ponto de vista dela e ele já estava numa de atacá-la, a atitude dele a falar com ela já era atacá-la“, afirmou António.

Os habitantes da rulote não gostam da ironia de Bruno e António acredita mesmo que ele arranja sempre algo para se chatear: “Não dá o braço a torcer. (…) Ele arranja tudo para se chatear. (…) Eu, às tantas, perguntei-lhe: ‘Tu estás aqui a vitimizar-te por seres gay? É que não te esqueças que és o único e eu não estou a sentir que ninguém aqui está a pôr aqui ninguém de parte pela orientação sexual ou pela cor ou pelo quer que seja’. E ele disse que não, não se estava a vitimizar nem se sentia posto de parte“.

Entretanto, João Ligeiro juntou-se à conversa e admitiu: “Aquele comentário dos meninos do ferro, não me caiu muito bem e eu não sou dos que vai para ali treinar“. Se Bruno continuar com este comportamento, Rita admite que vai adotar uma postura mais frontal e direta.

Posteriormente, Ana Marina também participou na conversa: “Eu não sou mãe dele, mas tenho quase idade para ser mãe dele. Muita calma nessa hora“.

aqui, aqui, aquiaqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Helena Coelho e Pipoca Mais Doce dão-se mal?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo