FamososGossip

Bruno de Carvalho reage às últimas polémicas e lança insinuação sobre Miguel Cristovinho

A guerra está aberta!

Bruno de Carvalho fez um direto no Instagram para falar sobre as últimas polémicas em que se viu envolvido.

O ex-concorrente do Big Brother Famosos e a noiva, Liliana Almeida, foram alvos de algumas publicações de Miguel Cristovinho e Bruno Almeida do BB2021 (aquiaquiaquiaqui).

Para mim são ataques (…) Estamos bem, estamos felizes, e a única coisa que vos posso dizer sobre o que a Liliana disse é: deixem-nos em paz, estamos bem, estamos na nossa vida, não chateamos ninguém. Não venham falar de humor ou não humor, ainda por cima é tão fácil porque se qualquer uma daquelas duas figuras se olhar ao espelho, já tem motivo para se rir e para ter humor“, disse no direto.

Depois, Bruno de Carvalho deixou uma insinuação: “Como o Cristovinho também queria muito uma banheira com espuma, eu propunha aqui que eles [Miguel Cristovinho e Bruno Almeida] se juntassem. E até me parece a mim que podem aproveitar e chupar um gelado cada um“.

Deixem-nos em paz, porque quem vier vai levar! (…) Queiram palco ou não queiram palco, a partir do momento em que se meterem com aquilo que é a nossa hombridade, a nossa dignidade, a nossa vida, acho muito bem que a Liliana reaja e eu sairei sempre em defesa da Liliana. Sempre!“, acrescentou.

O antigo presidente do Sporting deixou um aviso ao vocalista dos D.A.M.A: “Devia saber que que é proibido tirar imagens das pessoas sem a sua autorização. Em vez de ter andado nos grupos do WhatsApp a ver se passava uma má imagem minha e da Liliana, podia agora andar nos mesmos grupos de WhatsApp a dizer que violou a lei“.

Leia Também: Bruno Almeida contra-ataca Bruno de Carvalho: “Além de ver mal, também não sabe escrever”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo