Big BrotherBig Brother FamososTVI

Bruno de Carvalho recorda período negro no Sporting: “Fui das pessoas mais escrutinadas, estudadas ao milímetro…”

Bruno de Carvalho tem sido o protagonista deste Big Brother Famosos, da TVI.

Na tarde desta terça-feira, 4 de janeiro, o antigo presidente do Sporting desabafou com Laura Galvão e pronunciou-se sobre algumas das acusações em que foi envolvido: “Nunca consumi droga na minha vida” (aqui).

Liliana Almeida e Marta Gil juntaram-se à conversa e o concorrente recuou ao período negro no clube leonino, tendo sido detido em 2018 após os ataques à academia de Alcochete: “Não [sou] maluco ao ponto de cometer crimes e aí deviam – só lhes ficava bem – de pedir desculpa. Uns publicamente, vi um e foi o [Paulo] Futre, foi o único e se calhar houve mais, mas só vi um que pediu desculpa. A maior parte das pessoas que está a ver este programa à espera que eu cometa um erro“.

Os meus pais estão lá fora, deixem-nos em paz, já chega! A minha filha já sofreu e em idades muito más que nos estamos a orientar em termos de cabeça, de alma e de coração. 15 anos é uma idade muito má e todos sabemos isso, é terrível“, apelou.

Marcou-me muito sobretudo porque aos dias de hoje ainda chora a minha mãe, os meus filhos (…) Eu gostava que os pais e as minhas filhas pudessem ter uma vida mais normal e que a verdade não fosse só partilhada entre elas“, acrescentou. “Ainda estou a sofrer aos dias de hoje, o tsunami ainda está a chegar ondas e já passaram três anos“, lamentou.

Larguem o osso, já não tenho nada a ver com o mundo do futebol, não tenho nada a ver com isto, fui das pessoas mais escrutinadas, estudadas ao milímetro, levantaram-me o segredo bancário mil vezes, sofri de certeza de escutas, tiraram-me os telemóveis e os computadores durante dois anos, o que é que aconteceu: bola! Deixem-me paz então, marcaram a minha família para sempre…“, finalizou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother Famosos. Hugo Tabaco critica Bruno de Carvalho: “Tem alguma prepotência”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo