Big BrotherTVI

Bruno do Big Brother: “Esta parte de ver os homossexuais como uma perversão tem tudo a ver com a Bíblia”

Bruno Sousa do Big Brother é um activista e levou uma discussão à Assembleia da República devido à doação de sangue.

Ao início da tarde ele voltou a falar do assunto e garante que até existiram pessoas despedidas.

«Recebi milhares de mensagens de pessoas que doaram no São João do Porto não teve problemas, mas no IPS de Lisboa, foi toda a gente foi humilhada, portando eram coisas que não estavam bem claras, muito por causa do sexo anal sem preservativo».

«E houve pessoas que foram despedidas e bem despedidas, e até recebi um e-mail de um gajo da DGS com mentiras.. é tudo ridículo».

Vídeo aqui


No seguimento da mesma conversa ainda fala da igreja «no mesmo sítio da bíblia, porque isto tudo a ver com a religião de ver os homossexuais como uma perversão, tem tudo a ver com a bíblia», começa por dizer.

«No mesmo sítio que vem ‘não te deitarás com um homem ou acontece não sei o quê’, levas porrada até à morta, diz o mesmo, ‘mulheres que comem marisco, devem ser apedrejadas até à morte, pessoas que usam dois tecidos diferentes, ficar sem mãos‘», continua.

«O dormir com dois homens serve… e isto aborrece-me porque as pessoas que se dizem cristãs, são as pessoas mais homofóbicas e racistas e não sabem o livro que andam a ler».

Leia Também: Diogo Faro fala sobre caso Quintino Aires e ataca TVI

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo