Big Brother

Bruno do Big Brother lança farpas aos comentadores: “Seguiram uma narrativa e envolveram-se num espírito de manada”

Bruno Almeida ficou em terceiro lugar no Big Brother.

Na tarde desta terça-feira, 4 de janeiro, o ativista publicou um texto no Instagram sobre a sua participação no reality show da TVI: “Ainda nem as malas desfiz… mas já desfiz algumas das preocupações que me assombraram durante quase 4 meses. Foi uma viagem a um mundo paralelo que nos leva ao limite: tanto pela positiva como pela negativa. Saio leve e feliz por não ter deixado nada por dizer e/ou fazer. Àqueles a quem eu consegui chegar, quero dizer-vos para nunca terem vergonha de vocês mesmos. Sejam completos. Digam quando não gostam, digam quando gostam, comuniquem, façam-se ouvir e façam-se valer!“, começou por escrever.

A vida é um sopro e a rebeldia em dose q.b. deve ser usada para mudar preconceitos, mentalidades e pessoas. Fui um bom rebelde! Disso tenho a certeza. Quem não me entendeu, quem não gostou, quem traz consigo algum tipo de ódio por alguém com quem nunca esteve, eu só posso lamentar. Não escolheria esse tipo de vida para mim, mas é como diz a minha Ana Barbosa: ‘Cada um sabe o que faz à vida de cada um’“, acrescentou.

O ex-concorrente deixou ainda um recado aos comentadores: “Não estou nada chateado ou triste, nem sequer com os comentadores do programa, de quem tanto se falou. Seguiram uma narrativa e envolveram-se num espírito de manada de quem não quer ver além do óbvio. Estão todos desculpados e confesso que muitas vezes até tiveram piada. Mas uma coisa vos posso dizer: continuarei Calimero, a “queixar-me” de tudo o que não me apraz e a meter mãos à obra para mudar o que para mim não está bem. Não faço fretes nem papo grupos. Interessa-me só e apenas a minha verdade, verdade essa que agora é partilhada com todos os que alguma vez se sentiram underdogs. Sim, Pipoca Mais Doce, os unicórnios existem e o meu lugar no pódio do Big Brother é a prova disso🤍“.

Obrigado por tudo. Espero voltar a encontrar-vos por aí, se não, estou por aqui. Sempre! 🦄“, rematou.

Leia Também: Ricardo do Big Brother feliz em passeio de família: “Não há nada melhor que amar e ser amado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo