Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Bruno Savate arrasa Jéssica “A miúda tem algum problema. É mesmo mimada”

Nortenho ficou revoltado após a discussão com a fadista e desabafou.

Após a discussão com Jéssica Fernandes, o nortenho esteve a desabafar com Noélia, e acabou por ser bastante duro em relação à fadista.

A miúda tem algum problema. É mesmo mimada. Está na moda agora, fazerem-se de vítimas por tudo e por nada“, começou por dizer.

Depois faltou-me ao respeito e eu é que lhe faltei ao respeito? Lá está, isto devia ser para mais de 18 anos, este programa”, acrescentou, visivelmente irritado.

Não conseguem ouvir nada, levar as coisas na boa, com naturalidade. Tudo que seja de contrário, levam tudo a peito”, rematou.

Bruno Savate diz que perguntas de Jéssica são surreais e dá confusão

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de março, os concorrentes foram desafiados pelo Big, para mais uma prova no exterior da mansão.

Depois de explicar como seria a prova, alguns concorrentes estavam com dúvidas. Dois deles: Bruno Savate e Jéssica, que começaram a falar quase em simultâneo.

O nortenho, disse a Jéssica Fernandes para não começar com as suas “perguntas surreais”, e prosseguiu a falar com o ‘Big’… deu confusão!

A fadista não gostou da interrupção e muito menos que me trate “como se fosse burra” e deu discussão entre os dois.

Tu devias era estar preocupada com a Covid-19, isso sim é um problema, não sao as tuas birras” atirou Savate, deixando a companheira de Renato, ainda mais irritada.

“Tu devias era estar preocupada com a Covid-19, isso sim é um problema, não sao as tuas birras” atirou Savate, deixando a companheira de Renato, ainda mais irritada.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo