Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Bruno Savate e Sofia Sousa novamente picados “De santa não tens nada”

A mãe guerreira dizia que o Bruno não é atraído para as confusões, mas pelo contrário, ele cria as confusões.

A casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, está uma verdadeira seca: nada se passa, e os concorrentes andam a estudar história.

Ao final da tarde, o ‘Big’, para ver se a coisa animava um bocado, pediu aos habitantes da casa para atribuírem uma palavra a cada um dos colegas.

Durante esse processo, Sofia Sousa e Bruno Savate acabaram por se desentender. Isto porque a mãe guerreira dizia que o Bruno não é atraído para as confusões, mas pelo contrário, ele cria as confusões.

Lê também: Gritos e drones voltam à casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’

É já um habitual os dois terem um momento mais exaltado durante as tardes, até já cheira a guião.

O ‘Big’, minutos antes, até tinha pedido para eles falarem mais um bocadinho, que precisava de material para o programa de amanhã com 42 minutos.

“Deves pensar que tens o rei na barriga e que tudo gira à tua volta e que toda a gente teme o teu jogo. Estás sempre a constatar que eliminaste as pessoas, elas saíram por causas justas e que faziam sentido na altura terem saído para as pessoas“, disse Sofia.

No meio desta pequena discussão, Bruno Savate disse que Sofia “de santa não tinha nada“, algo que irritou a concorrente, que pediu justificações.

Dentro dos reality shows, não tens nada de santa“, acrescentou o boxista, que momentos mais tarde, se adjetivou como “um anjo.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo