Big BrotherBig Brother - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Bruno Savate “parece aqueles barões da droga”: Pai do concorrente descontente com Helena Isabel

"Um dia que eu esteja com ela, vou-lhe dizer para ter mais cuidado com o que diz", disse José Sousa.

Helena Isabel fez recentemente comentários polémicos sobre Bruno Savate do “Big Brother – Desafio Final”.

Nós já nos apercebemos que qualquer pessoa que vá para ali e que desafie aquela seita, seja o Savate ou a Noélia, essas pessoas acabam por sair”, atirou Helena Isabel no ‘extra’ de 14 de fevereiro.

Flávio Furtado quis saber o motivo de Helena Isabel chamar “seita” aos fãs de Bruno Savate: “Há pessoas que são fanáticas (…) Quando eu digo que são seitas e que parece uma seita é que há pessoas que privilegiam comportamentos que o Bruno tem que não cabe na cabeça de ninguém, são situações pontuais, só isso”, respondeu a advogada.

Poucos minutos depois, Helena Isabel foi mais longe e disse: “[O Bruno Savate] Parece aqueles barões da droga que estão presos mas que continuam a faturar tanto ou mais quando estão lá dentro porque ele dá as coordenadas no jogo”.

Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, o pai de Bruno Savate quebrou o silêncio sobre o assunto: “Um dia que eu esteja com ela, vou-lhe dizer para ter mais cuidado com o que diz, porque ela pode comentar, escusa é de chegar a esses pontos. O meu filho não tem cadastro nenhum, começou a trabalhar muito cedo, logo na tropa, depois foi para a segurança, andou dez anos na segurança, sempre trabalhou, nunca esteve em gangues nenhuns, nem nunca esteve preso. Nem nunca foi chefe de máfia nenhuma. Ela pode dizer que foi no sentido figurado, mas é muito feio dizer isso“.

Ela tem que ter um bocadinho de tento na língua, porque não se devem dizer essas coisas. Há alguns comentadores que estão a favor, outros estão contra, isso é normal. Agora, têm que ver o que é que dizem da boca para fora, porque não podem dizer essas coisas dos concorrentes“, acrescentou José Sousa.

Leia Também: Café-bar de Bruno Savate encerrado! “Não estava a dar os rendimentos necessários”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo