Bruno Simão desiste da Casa dos Segredos após gritos do exterior
Após alguns gritos do Exterior, o antigo jogador de futebol quer desistir...
A edição 9 da “Casa dos Segredos” vive horas de máxima tensão. Na noite de segunda-feira, 24 de novembro, a Voz aplicou uma sanção pesada a Dylan Fonte e Bruno Simão devido a uma série de comentários considerados ofensivos e atitudes agressivas ao longo das últimas semanas.
No Especial com Cristina Ferreira, Bruno Simão ouviu alguns gritos do exterior para ele sair e desta forma quer desistir. Já o Dylan Fonte, desistiu de desistir.
No confessionário, Bruno Simão disse, «Quero fazer aqui duas coisas e, se me permitirem, lá dentro farei outra. A primeira é pedir desculpa a todos vocês e a quem está à frente deste programa por alguns dos meus comportamentos de ontem. Depois da sanção, do caso dos microfones e de termos deixado de os usar temporariamente, percebi que exagerei e que não esteve certo.»
Ainda referiu, «Sobre as mensagens que chegaram do exterior – que eu não posso revelar, nem faço a mínima ideia do conteúdo –, a verdade é que se está a tornar tudo muito pesado. Não sei quem as enviou, pode ser alguém da minha família, pode ser um sinal de que algo não está bem lá fora… A minha cabeça ainda não está a conseguir lidar com isso. Passei o dia inteiro, ou parte dele, a ponderar seriamente sair, não só pelo sentimento de injustiça, mas também por causa disso. Quero desde já agradecer a oportunidade que me foi dada. Vivi aqui momentos maravilhosos, uma experiência que nunca vou esquecer. E você, Voz, é um tipo fantástico.»
A remtar disse, «Eu não sei quem foi nem o que se passa lá fora, mas tenho receio. Tenho medo que seja alguma mensagem a indicar que não está tudo bem, que eu possa estar a ser alvo de algo menos bom. Isso é a última coisa que quero. Penso muito na minha família; as saudades das minhas filhas e da minha mulher já são enormes e está a ser muito difícil lidar com isso. Quando se junta a um ambiente tão pesado como o que, infelizmente, se vive aqui na casa – e todos sabemos que às vezes está tudo menos em ordem –, torna-se ainda mais complicado.»
Leia também: Bruno de Carvalho esmaga Gustavo Santos em 2 linhas