FamososGossip

Cabeleireira dos famosos Inês Pereira, é acusada de esconder 1,8 milhões ao Fisco

A cabeleireira Inês Pereira foi alvo de buscas em 2018. Foi apanhada em escutas e tudo...

A cabeleireira Inês Pereira que é conhecida pela cabeleireira está acusada de esconder milhões ao fisco.

Inês Pereira, o marido, os dois filhos, algumas testas de ferro, as colaboradoras e um advogado estão acusados pelo Ministério Público de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

Segundo o JN, tudo terá acontecido entre 2011 e 2018, ao terem criado uma contabilidade paralela nas 14 lojas que o grupo detêm.

Alguns pagamentos de MB iam para contras pessoais, e outras vezes desligavam os terminais de pagamento para “obrigar” os cliente a pagar em dinheiro. Certo é que o Estado pede 1.8 Milhões de euros.

Em 2011 Inês Pereira foi algo de uma inspeção e declarou 33 mil euros, mas na sua conta caíram 605 mil euros. Esse dinheiro eram dos terminais de MB, e como levantou suspeitas, tudo foi visto ao pormenor.

Os arguidos Maria Inês Pereira, Ramiro Pereira, Ricardo Pereira e Inês Catarina Pereira organizaram-se ao longo dos anos de atividade de forma a concretizarem esquemas para não declaração de rendimentos, que visaram  unicamente a omissão contabilística e fiscal de parte substancial dos rendimentos obtidos nas diferentes lojas do grupo e a sua apropriação individual, fazendo ingressar tais rendimentos na sua esfera pessoal, dissimulando-os de forma a lograrem a ‘fuga’ ao pagamento dos impostos devidos”, acusa o MP.

Leia Também: Cristina Ferreira revela as primeiras fotos em Nova Iorque antes da gala Emmy Awards

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo