GeralGossip

Cantora Romana foi detida por tentar atropelar um policia

[adrotate banner=”20″]

A cantora e mentora do programa “A Tua Cara Não Me É Estanha – Kids” [Romana] foi detida na zona de Algés de acordo com o Jornal Correio da Manha por alegadamente ter tentado atropelar um policia. Tudo começou quando o agente de autoridade pediu para ela tirar o carro que estava em cima da passadeira, ao que ela recusou e o policia começou a autuá-la.

Ela entrou no carro e tentou arrancar com o agente na parte da frente do carro e foi detida. A cantora no entanto ela nega os factos, e o seu agente afirma que o policia foi mal educado, ele queria-a identificar e ordenou que saísse do carro. Começou a filma-la e ela não gostou, foi tratada como uma assassina. Ela tentou então fazer marcha-atrás e ele pôs-se à frente do carro gritando de que ela o estava  a atropelar. O resultado é que vai ter de ir a tribunal.

3453454

Parece que a família da cantora da Ágata só se mete em confusões, há uns tempos foi o filho [de Àgata] que divulgou alegadamente um vídeo íntimo com a amante como avançou algumas publicações apesar que negam tal facto… mas via-se a cara.

[adrotate banner=”20″]

Perfil da Artista – Carla Alexandra Pereira de Sousa, de seu nome artístico Romana, nasceu nos anos 80 (a 23 de Julho de 1981) em Lisboa. Aos oito anos sobe ao palco pela primeira vez, cantando temas de diversos intérpretes portugueses. Em 1996 participa no tema Mãe Querida juntamente com vários artistas e assina com a editora discográfica Espacial. Participa com originais, na colectânea “Sonho de Amor”. No mesmo ano, com catorze anos de idade, atinge o seu primeiro êxito na música nacional com o lançamento do CD Bébé. A canção Já Não Sou Bebé continua, ainda hoje, a marcar e a condicionar positivamente a sua carreira.

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo