FamososGeralGossip

Carlos Costa recorda tragédia pessoal: «O meu namorado tirou a própria vida»

Carlos Costa abre o coração sobre o passado e o luto: Ex namorado suicidou-se

.

Enquanto documenta a sua jornada de mudança de sexo, Carlos Costa partilhou um dos episódios mais negros da sua vida pessoal, revelando os motivos que o mantêm afastado de novos compromissos amorosos.

Carlos Costa tem estado sob os holofotes ao documentar abertamente o seu processo de mudança de sexo, mas foi uma revelação sobre o passado que deixou os seguidores em choque pois, numa partilha emotiva, o cantor recordou a tragédia que o marcou para sempre e que ainda hoje dita a sua forma de encarar os relacionamentos «O meu namorado tirou a própria vida», revelou o artista, expondo a ferida de um luto que permanece vivo.

Atualmente, o foco de Carlos está direcionado para a sua transformação e para a gestão da sua carreira, deixando o amor para segundo plano.

A ideia de iniciar um novo romance parece, para já, algo distante e quase impossível de conciliar com a sua rotina atual «Se eu, às vezes, quase não tenho tempo para gerir os negócios e tratar de mil coisas, quanto mais andar com um homem atrelado. Não penso mesmo nisso», confessou de forma pragmática.

Leia também: Carlos Costa admite: “Essas polémicas foram criadas por mim na altura”

Apesar da postura defensiva, o cantor não lacrou totalmente o coração, embora reconheça que o padrão deixado pelo antigo companheiro é quase inalcançável.

A exigência para um futuro parceiro é elevada, fruto da admiração que nutria pelo namorado que partiu precocemente «Se houver alguém que sequer tenha a capacidade de ser 0,5% daquilo que o meu namorado foi, talvez. Mas a probabilidade é muito pequena», admitiu Carlos Costa, visivelmente emocionado ao recordar a pessoa que descreve como tendo sido fundamental na sua vida.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo