Gossip

Carlos Cruz garante: “Eu sei que sou inocente”

Carlos Cruz esteve hoje à tarde no programa do Goucha e esse convite gerou polémica.

O antigo apresentador recordou o processo Casa Pia, em que foi acusado de abusos sexuais, e quando esteve preso. “Sobrou o homem que já era. Não alterei de maneira nenhuma a minha personalidade, os meus valores. Graças à influência do meu pai deu para absorver a partir dele os valores que tenho“, disse.

Sobra um misto de homem e de cidadão. O homem é o mesmo, com os valores que sempre tive: verdade, justiça, e não traição (…). Depois há o cidadão. É um ser que é formado pela sociedade“, acrescentou o eterno ‘Senhor Televisão’.

Nós como cidadãos, tal como o poder, somos aquilo que fazem de nós e essa imagem não é totalmente verdade. O que me sobra como cidadão é uma pessoa triste, desiludida com o país, atraiçoado pelo país, marginalizado de alguma forma pelo país, tudo fruto de um processo inventado, criado e inventado de forma a me destruir“, explicou.

Eu sei que sou inocente, as pessoas que me acusaram sabem que estou inocente e as pessoas que me julgaram sabem que estou inocente“, garantiu. Carlos Cruz garantiu ter sido julgado na praça pública e prejudicado pela imprensa que inventou notícias sem provas.

Carlos Cruz quer continuar a provar a sua inocência e pediu um novo julgamento.

Leia Também: Manuel Luís Goucha reage à polémica sobre a entrevista de Carlos Cruz: “Estava à espera”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo