Carlos Cruz é fã de Maria Cerqueira Gomes e considera-a “um dos bons ativos da TVI”.
Na mais recente edição do jornal Tal & Qual, o eterno ‘Senhor Televisão’ afirmou: “Tem sido curioso acompanhar o seu crescimento e amadurecimento naquela estação, que só é retardado quando tem de partilhar o espaço com Ruben Rua”.
Leia Também: Carlos Cruz acerca de Ruben Rua: “É muito fraquinho e sem jeito para apresentador”
“Observá-la no programa Em Família ou no Conta-me é ver duas pessoas diferentes. Melhor profissional neste último e a querer ser histriónica, com o colega. A sua evolução e amadurecimento vê-se no Conta-me: nota-se que prepara bem as entrevistas e que sabe administrar o ‘timing’ e o tom das perguntas deixando o entrevistado falar, mas sem perder o fio da conversa”, acrescentou.
“E não é fácil, quando tem pela frente uma entrevistada tão exuberante, pela sua própria maneira de ser, que quase toma conta do programa, como foi o caso de São José Lapa, atriz e mulher de forte personalidade, mas de quem Maria Cerqueira Gomes, com inteligência e um bom ‘timing’, extraiu uma entrevista sem qualquer resistência da entrevistada, que revelou aspetos da sua personalidade e vivência desconhecidos do grande público”, rematou.
Leia Também: Carlos Cruz fala sobre Maria Cerqueira Gomes: “Falta talento para gerir o talento”