Carlos Sousa, o antigo concorrente da “Casa dos Segredos 2”, a edição onde participou a Fanny Rodrigues, abriu o coração na TVI.
O nortenho esteve à conversa com o Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ da TVI, e falou do drama que viveu e como isso lhe mudou a vida (aqui).
Carlos Sousa acabou por recordar o reality show que o tornou conhecido e explicou o motivo da sua entrada: “Na altura, eu tinha aberto o salão há pouco tempo e, ao fim de três meses, eu vejo a publicidade [na televisão], mas eu não sabia o formato que era, eu só vi a recompensa, 50 mil euros [de prémio final]. Já dava para pagar o investimento, porque eu entro na ‘casa’ com 28 [anos], já não era miúdo nenhum, então pus-me a fazer os prós e os contras“.
“Então tinha um investimento que me podia pagar o salão, se ganhasse o prémio; tinha publicidade de borla para Portugal inteiro; tinha angariação de clientes, tinha muita coisa a meu favor. Só vantagens! Inscrevi-me e entrei, mas nada com segundas intenções. Porque eu vejo agora nos concorrentes mais novos que já não é novidade nenhuma para eles, ‘vou para lá porque depois tenho isto de borla, tenho este patrocínio’… eu não sabia o que era isso”, acrescentou.
Carlos Sousa recusou a ideia de pensar ter uma carreira na televisão após o Secret Story: “Nunca me interessou [a televisão], eu na altura entrei por causa da parte profissional. Valeu [a pena]”.
Leia Também: Wilson Teixeira lança farpas a César Peixoto: “Mas o burro sou eu!”