FamososGeralGossip

Carlos Sousa recorda “Casa dos Segredos 2”: “Entrei sem segundas intenções”

Carlos Sousa ficou conhecido em 2011, na mesma edição onde participou Fanny Rodrigues.

Carlos Sousa, o antigo concorrente da “Casa dos Segredos 2”, a edição onde participou a Fanny Rodrigues, abriu o coração na TVI.

O nortenho esteve à conversa com o Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ da TVI, e falou do drama que viveu e como isso lhe mudou a vida (aqui).

Carlos Sousa acabou por recordar o reality show que o tornou conhecido e explicou o motivo da sua entrada: “Na altura, eu tinha aberto o salão há pouco tempo e, ao fim de três meses, eu vejo a publicidade [na televisão], mas eu não sabia o formato que era, eu só vi a recompensa, 50 mil euros [de prémio final]. Já dava para pagar o investimento, porque eu entro na ‘casa’ com 28 [anos], já não era miúdo nenhum, então pus-me a fazer os prós e os contras“.

Então tinha um investimento que me podia pagar o salão, se ganhasse o prémio; tinha publicidade de borla para Portugal inteiro; tinha angariação de clientes, tinha muita coisa a meu favor. Só vantagens! Inscrevi-me e entrei, mas nada com segundas intenções. Porque eu vejo agora nos concorrentes mais novos que já não é novidade nenhuma para eles, ‘vou para lá porque depois tenho isto de borla, tenho este patrocínio’… eu não sabia o que era isso”, acrescentou.

Carlos Sousa recusou a ideia de pensar ter uma carreira na televisão após o Secret Story: “Nunca me interessou [a televisão], eu na altura entrei por causa da parte profissional. Valeu [a pena]”.

Leia Também: Wilson Teixeira lança farpas a César Peixoto: “Mas o burro sou eu!”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo