Gossip

Carolina Carvalho desabafa: “Foi um ano de loucos e ainda não acabou”

Carolina Carvalho tem participado em vários projetos no último ano, nomeadamente, o filme “Bem Bom” e a novela “A Serra”.

A atriz e namorada de David Carreira está bastante satisfeita com este “ano de muita realização profissional“: “Foi um ano de loucos e ainda não acabou. Felizmente não tenho conseguido parar e o meu ano já está todo preenchido“, disse à revista TV Mais.

Tive a sorte de todas as personagens serem muito diferentes umas das outras. Claro que é difícil, porque o tempo que tenho para preparar cada uma delas é muito curto“, explicou.

Estou num ano em que o meu objetivo é fazer o máximo de coisas possíveis, mas em áreas que me interessem. O ano passado tinha dito que queria muito começar na área do cinema e das séries. Já tinha feito algumas coisas, mas não com tanto impacto. E, de repente, veio tudo nesse sentido“, acrescentou.

Carolina Carvalho tem uma condição para aceitar qualquer projeto: “Tenho feito uma grande gestão. Peço sempre para ler antes. A personagem tem de me cativar e tem de ser diferente de alguma coisa que eu já tenha feito“.

Leia Também: Após ausência, Blaya quebra o silêncio nas redes sociais: “Estou viva!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo