Cristina Ferreira

Carolina Patrocínio conta que estava grávida à filha na Loja do Cidadão num momento insólito

Carolina Patrocínio confirmou esta segunda-feira no Programa da Cristina que está grávida de seis meses.


«Foi planeado QB. Nós queríamos quatro filhos, e estávamos à procura de um rapaz. E vem finalmente. Não gosto de revelar as minhas gravidezes logo no início. Eu da mais pequena, a Carolina só revelei a dois meses da bebé nascer. Desta vez, estava também a querer viver a gravidez com tranquilidade», diz.

Só que acabou por revelar à filha que estava grávida sem querer, «Eu fui fazer o cartão de cidadão com a Diana, ela tem cinco anos e já estava caducado.  E, com as filas enormes que existem, pensei em usar a minha prioridade e tirei a senha correspondente. Cheguei lá à frente e a senhora disse-me que não tinha prioridade que a minha filha já era grandinha e eu respondi: que não era por ela, mas porque estava à espera de bebé».


«’Não está nada mãe’, respondeu-me ela. Eu insisti e disse que estava, que ainda não tinha contado nada, mas que estava e que era um rapaz. Ela como se lembrava que da Carolina só tinha sabido o sexo no parto achou que não era possível saber-se antes e por isso insistiu que eu não estava grávida nem sabia que sexo era».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo