Casa dos Segredos: Inês ‘abre o jogo’ e revela que cancelou um noivado recentemente
A Inês surpreende ao falar de um passado doloroso e de como o programa se tornou o seu “refúgio emocional”.

Inês surpreendeu na ‘Casa dos Segredos’ ao falar abertamente sobre o seu passado amoroso, e sobre o que a levou a romper um noivado que parecia encaminhado para o altar.
Em conversa com a Vera, a loirinha Inês disse que foi a decisão dela de acabar o noivado, “Não, foi a minha. Nós viemos da Suíça. E quando cá chegámos foi como se ele… mudasse a pessoa que ele era, estás a ver?”, começou por revelar.
A conversa surgiu durante um momento íntimo com Vera, em que a jovem explicou que decidiu cancelar o casamento por sentir que estava a dar um passo maior do que o coração permitia, “Estava a chegar demasiado. Ou seja, ia ser demasiado definitivo, não é? Porque íamos casar e eu não… Eu senti que não tinha que ser. Não era aquela pessoa que eu queria, estás a ver?”
A decisão, contudo, não foi fácil. Inês admitiu ter vivido tempos complicados após o fim da relação, porque o ‘ex’ não aceitou bem, “Decidi separar-me. Só foi mal depois porque eu não… Não reagiu bem. Foi um inferno, estás a ver? Até entrar aqui. Até entrar aqui, não, até conhecer o meu atual namorado, não foi fixe.”
Já no confessionário, a concorrente abriu-se ainda mais, destacando o papel do atual companheiro como uma presença importante na sua vida emocional, “Neste momento, haver aqui é um grande apoio emocional. Ele é uma pessoa com quem tenho uma ligação muito, muito, muito grande. Acho que daqui de dentro somos as duas pessoas que não querem transmitir tanto o que temos lá fora. Então é difícil também certas conversas entre nós porque não queremos desenvolver.”
Inês revelou ainda que a relação é recente, e que isso tem gerado curiosidade dentro da casa. “Eu comecei a namorar recentemente. Vai fazer três meses este mês. Mas isto é assim, eu sou péssima conducta. E eles perguntam-me mil vezes a mesma coisa. Acham que isto tem alguma coisa a ver com o meu segredo. E pronto, até dava jeito porque não tem nada a ver.”