Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Casa dos Segredos: ‘O papel do Sandro é ridículo. Mete um pouco de vergonha’!! Inês Morais explode e arrasa o concorrente sem piedade

nês Morais não poupou o concorrente: chamou-lhe “ridículo” e diz que ele anda “a adorar” o casal do momento. Ego inflado e postura “vergonhosa”? Está servido o drama.

O comportamento do Sandro com a Liliana e o Fábio, está a deixar a Inês Morais algo chocada e no diário deste sábado, a jovem de Viseu não foi simpática.

“Eu acho o papel do Sandro ridículo. Vou ter que utilizar esta palavra. É ridículo. Eu há pouco disse que poderia sair a Joana perfeitamente, porque não dá grande coisa”, começa por dizer.

E continua, “Eu ainda estou indecisa em perceber se eu prefiro a pouca coisa que a Joana dá ou o papel ridículo do Sandro, ainda estou aqui a decidir. Eu, ao contrário da Diana [Lopes], não tenho mesmo intenções nenhumas de vê-lo para a semana cheia de ego, porque ele já o tem, ele já a acha e até fez questão, há pouco no concílio, de dizer que até ele, o senhor Sandro, se põe ali em baixo da Liliana.”

E rematou, “Eu não sei, ele parece que sente uma adoração por estes dois, que até é um bocado, até mete um pouco de vergonha ali a de se ver, anda sempre ali em volta dos dois. Eu acho que também quer aparecer, ele vê que o enredo está ali e ele está ali a gravitar à volta daquilo. No entanto, aparece de uma maneira tão péssima, as coisas que ele diz, não dá uma para a caixa. Eu percebo, ou seja, esta conversa que ele teve aqui até faz sentido.”

Leia também: Barraco no Secret Story! Bruno perde a paciência e chama Sandro de ‘maluco’: ‘Tu pareces um maluquinho! vai-te fod***’

Fala depois da falta de atitude da Liliana, mas a postura do Sandro continua a enervar a Inês, “Sim, obviamente que a Liliana, é bom ela tomar uma atitude, a atitude que a gente já está à espera que a Liliana tomasse e que nos evitava aqui uma data de problemas e uma data de juízes de valor que temos feito. Mas eu acho mesmo que, antes disto tudo acontecer, o Sandro teve uma postura completamente diferente, a incentivar ali e a estar ali à volta daquele enredo, sem arranjar coisas próprias. Pelos vistos ele vai arranjar aqui uma coisa própria, nos há pouco vimos ali o teaser, vamos ver o que é que o Sandrinho tem para nos dar, mas eu não concordo mesmo nada com esta postura dele, aqui à volta destes dois.”

Leia também: “O círculo da heroína não existe”: a solidão e a redenção de Lena d’Água

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo