SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Especialistas foram todos corridos da SIC

A terceira edição do ‘Casados à Primeira Vista’ já está em andamento.

As inscrições para a nova temporada do ‘Casados à Primeira Vista’ já estão abertas e a produção já está a preparar tudo.

No entanto a nova ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, vai ter uma equipa de pseudo especialistas renovada. Julgo que apenas a Diana Chaves escapou a toda esta revolução, é que os restantes estão afastados.

Tudo começou quando o Alexandre Machado recusou o convite da SIC. O ambiente já não andava bom, porque ele foi para a TVI participar no ‘O Amor Acontece’.

Só que agora acabou por rejeitar o convite para a nova temporada do ‘Casados à Primeira Vista’ porque tinha um “compromisso profissional” com a TVI.

O fim da equipa original deveu-se ao facto de Alexandre Machado ter aceitado um convite da TVI e de Cristina Ferreira para abraçar um projeto inovador no canal rival preterindo a proposta da SIC de voltar ao ‘Casados’”, revelou uma fonte à FLASH.

Daniel Oliveira decidiu então dispensar toda a antiga equipa de especialistas, ou seja, o Fernando Mesquita, Cris Carvalho e Eduardo Torgal.

Leia Também: Barraco! Leandro passou-se com Bruno de Carvalho: “Não estiques muito a corda, és um rato”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo