Casados à Primeira Vista

‘Casados’ da SIC é uma tanga e engana os fãs do programa

A TVMais revelou na sua edição desta quarta-feira que o Casados à Primeira Vista da SIC está feita de esquemas, ludibriando os fãs do programa.

Começam por referir o casal Liliana e Pedro Pé-Curto que abandonaram o programa a  de Novembro, mas que vão regressar a 1 de Dezembro.


De acordo com uma fonte ligada ao programa, “O Pedro arrependeu-se de ter desistido e, logo nos dias a seguir, falou com a Liliana para voltarem“. Eles foram falar com a produção. Uma outra fonte garante que terá sido a Liliana que convenceu o Pedro por causa do dinheiro (aqui).

Só que as imagens de Pedro e Liliama a partilharem o mesmo tecto é falso, é que ele ficou a viver na casa do programa, mas ela ficou na sua casa “por causa dos filhos“.

Eles gravam como se estivessem a morar juntos, mas não é verdade“, garante uma outra fonte

Depois temos a fuga de Anabela em que primeiro pensou-se que era culpa de Lucas, porque ela regressou com um discurso ridículo, mas depois que ela entrou em rota de colisão com a produção.

Marta Rangel foi outra que pretendeu desistir do programa, porque se sentiu “manipulada” pela produção.


O programa rege-se por uma espécie de guião para garantir que tudo corre bem, e isso acaba por tirar a genuinidade das pessoas, a espontaneidade, a verdade dos seus sentimentos. A Marta sentiu-se um pouco manobrada em certas situações e quis desistir“, revelou fonte próxima da jornalista.

Nada disot é novo, e há umas semanas o Hugo da primeira edição acusou a produção de ‘fraude’. “Saí muito magoado daquele programa. Saí eu e todos. Aquele programa é uma fraude e só serve para causar mágoa“.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo