Casados à Primeira Vista

Casados’. Daniel obriga ex-namorada a abortar…e agora luta pela guarda do filho

O noivo Daniel do ‘Casados à Primeira Vista‘ que tem sido acusado de agir de forma muito pensada tipo guião, parece que terá pressionado para a ex-namorada abortar.


Sarah, é a ex-namorada de Daniel que é também madrinha de casamento de Eliana e falou à imprensa alguns alegados episódios de  violência doméstica e a luta em tribunal pela guarda do filho.

Estão separados há três anos, e agora estão em guerra porque ela quer a guarda partilhada, já Daniel nem por isso.


À TV7Dias Sarah confessou, “Ele ia entrar num programa onde ia casar com uma desconhecida e nem sequer ia ter tempo para estar com o menino e foi isso que eu disse em tribunal. A juíza decidiu que, até ao final do programa, a guarda era minha e quando terminar vamos ter de voltar a falar, mas em princípio será partilhada“.

Daniel terá dito a Sarah que abortasse e ainda fez um ultimato ‘ou ficas com ele ou ficas comigo‘. Ela escolheu ficar com o filho, e ficou a gravidez toda sozinha.


Ao que parece ele depois mudou de ideias e meteu os papeis par a custódia do menino. Sarah garante que isto prova que ele ‘não tem discernimento nas atitudes que toma‘.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo