FamososGossip

Case study mundial! Jéssica Athayde tem um novo sintoma estranho

A atriz é a rainha dos sintomas estranhos após ter sido infetada com a COVID-19

Jessica Athayde continua em casa após ter testado à COVID-19, e a atriz é um verdadeiro case study.

Após ter revelado que estava infetada, Jessica Athayde disse aos seguidores que tinha um sintoma inédito a nível mundial. Depois esclareceu melhor o assunto.

Passou depois uma noite infernal, parece que foi ao inferno e veio. No dia seguinte parece que tinha facas na garganta, e por fim, ela melhorou.

Agora revelou que tem um novo sintoma estranho, e já fez um longo texto nas redes sociais, o mural das lamentações.

“Ora bem, depois de ter ido dar um passeio ao inferno…já voltei! Já me encontro a respirar bem mas com a energia de uma velhinha de 200 anos e um frio nos ossos que não desaparece. A minha memória que já não é incrível, agora dou dois passos e não me lembro para onde supostamente ia, sendo que as opções no meu t3 não são muitas. A comida sabe -me quase toda a lixívia, e esta ? Mais alguém? LIXÍVIA”, começou por desabafar.


O Diogo que entrou em ação durante o meu isolamento, testou positivo ontem, então trocámos e agora está ele isolado mas sem ir ao inferno apenas dá umas voltas pela hbo e tal … com uns delírios de febre, mas forte 💪🏽 e adorar não fazer nenhum 🤒😝 digo isto mas nunca, nunca vi o Diogo com febre desde que o conheço”, disse ainda.

En jeito de conclusão disse, “Abracei o gordo dois dias antes de acabar os meus 7 dias, ❤️‍🩹 não havia outra solução. Acho difícil que o Oli não esteja positivo mas amanhã vai ser testado. Agora coisas realmente importantes, ando aqui a cuscar as férias da Claudia Vieira e está BOA como o 🌽 ☀️❤️🏝 Boa noite amores Alguém com sintomas estranhos ?”.

Leia Também: Big Brother: Nuno Homem de Sá analisa jogo do casal Bruno de Carvalho e Liliana

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo