FamososGossip

Caso Prozis! Guilherme Duarte arrasa influencers: “cupão hipocrisia já não vai estar disponível”

O comediante não perdoou!

Miguel Milhão, o fundador da Prozis, festejou o fim do aborto nos EUA.

Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se, pode ler-se na publicação no Linkedin.

Após várias criticas, voltou à carga e em declarações ao Notícias ao Minuto referiu, “Vejo comentários positivos e negativos. Pena a maior parte dos comentários negativos terem como objetivo silenciar a minha opinião. Não me parece nem justo nem democrático […] Gosto de ver os direitos das crianças que ainda não nasceram a ser tido em conta“.

Já temos algumas influenciadoras a baterem com a porta da Prozis, nomeadamente, Marta Melro e Diana Monteiro.

Guilherme Duarte, conhecido comediante, fez um vídeo a ironizar o assunto com um valente estouro aos influencers: “Olá, queria apenas anunciar o fim da minha parceria com a Prozis depois do seu CEO, Miguel Milhão, ter anunciado no Linkedin que é contra o aborto e celebrado tudo isto nos Estados Unidos“, começou por dizer.

Não aceito trabalhar com alguém assim até porque isso pode prejudicar as minhas relações com as outras marcas de roupas que eu promovo todos os dias e que são feitas com o auxílio de mão de obra escrava infantil. Não estou para isso, para além de que iria prejudicar também a minha credibilidade quando eu promovo aqueles cremes para emagrecer e que não fazem nada e até cosméticos que estou sempre a partilhar e que são testados em animais“, acrescentou.

Para além disso, eu acabei e anuncio aqui em primeira hora de assinar um patrocínio com uma conhecida marca de telemóveis que são feitos por mãos de obra escrava em países como o Vietname, Bangladesh e assim na América do Sul. Eu não consigo, é uma questão de princípios e até hei de falar nisso quando for ao Qatar ver os jogos de Seleção a convite de uma conhecida marca de cervejas. É uma questão de princípios, percebem? Para mim o dinheiro não está acima de tudo. Eu nome me vendo e a partir de hoje o meu cupão da Prozis #hipocrisia10 já não vai estar disponível“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo