A Prozis está ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais depois do seu CEO e fundador, Miguel Milhão, ter festejado o fim do aborto nos EUA.
“Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se“, escreveu no Linkedin.
Várias figuras públicas como Marta Melro, Diana Monteiro ou Jessica Athayde já cancelaram as suas parcerias com a marca. Por outro lado, Joana Amaral Dias mantém-se ligada à marca e inclusivamente ontem promoveu uns produtos.
Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’, pronunciou-se sobre o assunto através do Twitter: “Democratas são aqueles que cancelam e procuram o ostracismo (até profissional) de quem tem um pensamento ou opinião diferente da deles? É que esta conversa do bacano da Prozis e o que estão a fazer só porque a opinião dele é anti-aborto, é só a antítese da famigerada democracia”.
“Eu nem sou defensor nem sou contra o aborto. Pessoalmente, não acho que tenha o direito a tirar uma vida, e considero a paternidade uma dádiva. Mas também que é uma decisão de cada um e que em certos casos, é compreensível a IVG. Mas RESPEITO todas as opiniões individuais”, acrescentou.
Leia Também: Iva Domingues e Joana Amaral Dias em bate-boca na TVI: “Não será hipocrisia continuares associada à marca?”