Castigo a Bruno e Dylan é justo! Nem a «amiga» Marisa perdoa o ex-futebolista
Ana e Marisa comentam as novas infrações de Bruno e Dylan e antecipam a decisão sobre a permanência dos concorrentes na Casa dos Segredos.
O futuro de Bruno e Dylan na Casa dos Segredos permanece incerto. Após terem sido sancionados com uma nomeação direta, os concorrentes voltaram a infringir as regras ao insultarem a Voz e desafiarem a produção.
Na sequência destes comportamentos considerados inadmissíveis, a decisão final sobre a permanência da dupla no programa será revelada na emissão especial desta terça-feira, 25 de novembro.
Ao início da tarde a Ana começa a falar nas tarefas da casa, “Será que vão embora? Se isto continuar assim, o que o Bruno não vai fazer, as tarefas, o Bruno também já não ia fazer, independentemente de ficar ou não”.
Claro que a conversa resvalou para o que se passou desde ontem, “Mas a questão é que, já da outra vez, quando ele queria sair, foi chamada a atenção de que ele queria sair por causa disto tudo que estava a acontecer. Agora voltaram a passar outra vez as imagens e a Cristina…”, lamentou Marisa.
Ana não hesitou em classificar a sanção aplicada pela produção como merecida, e relembra uma outra situação antes cmo a Marisa Susana, “Porque da outra vez que o Bruno queria desistir foi por causa da Marisa Susana, que foi ela que provocou e ela é que levou também a nomeação direta. E agora, pronto, agora foi a situação que foi com o Pedro, que outra vez [deu] nomeação direta. Eles têm de ser sancionados e a nomeação direta é justa, ponto final, porque o que eles dizem…”, disse.
Marisa, que até gosta muito do Bruno Simão, não tem dúvidas, “Porque eles dizem palavras… ele disse aqui palavras que no outro dia disse ao Bruno. Tem de se controlar, porque fica feio passarem lá para fora estas coisas. Uma coisa é insinuares e nem chegares a dizer, outra coisa é dizeres mesmo, fica feio”.