Catarina Miranda desaba em lágrimas: “Ninguém merece ouvir o que eu oiço aqui todos os dias!”
A concorrente de Almeirim não aguentou a pressão e as acusações de Miguel Vicente, que a chamou de "galdéria".
Catarina Miranda não aguentou a pressão e desabou em lágrimas na madrugada de quarta-feira, 23 de setembro.
A concorrente sentiu-se encurralada depois de Miguel Vicente a ter chamado de “galdéria” e de ter sido acusada de esconder objetos de outros concorrentes – uma tarefa que, na verdade, estava atribuída ao “sabotador” Francisco Monteiro.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Aflita, a jovem de Almeirim desabafou com Helena Isabel e Francisco Monteiro. “Eu não fiz nada disso, estou sempre a ser ofendida e não me posso defender. Parem com isso, eu não ofendo aqui ninguém, passam a vida a chamar-me nomes e eu não me posso defender porque se eu me defender vou ser acusada de tudo e mais alguma coisa e vou-me passar “, disse, visivelmente abalada.
Leia também: Pedro Fonseca interrompe Maria Botelho Moniz e ela passou-se: “Não é ‘agora falo eu’. Manda você aqui?”
Catarina Miranda admitiu estar “cansada” da situação. “É muito difícil para mim não me poder defender, desculpem. Ninguém merece ouvir o que eu oiço aqui todos os dias. Eu fui chamada de galdéria, de me meter com um homem casado “, lamentou.
Miguel Vicente, que assistia a tudo, não perdeu a oportunidade de atirar farpas. “É só esquemas, isso é tudo um teatro. Está-se a sentir apertada “, comentou o algarvio. Quando Catarina foi chamada ao confessionário, Miguel voltou à carga: “Isso é tudo um teatro que ela anda a fazer, agora ri-se aí dentro “.
Leia também: Susana Dias Ramos condena Daniela Santos e garante que a frase “se não houvesse câmaras” é “uma ameaça”