Big BrotherGeral

Cátia está farta de reality shows e agora só sonha em casar

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 
Regressou a casa há poucos por, dias e agora quer é descanso. A inigualável Cátia Palhinha foi expulsa do Big Brother VIP e confessa que até gostou da sensação. “É engraçado. Já sabia o que era ser finalista e vencedora, mas tinha muita curiosidade em saber o que era ser expulsa. As atenções estão viradas para nós, é giro”, começa por contar à TV Guia. “Fiz bons amigos, tinha curiosidade em conhecer as figuras públicas, mas eu e a Fanny não estávamos bem enquadradas. Não me senti discriminada, mas sei que não faço parte daquele mundo. Todos eles se conheciam e falavam de coisas que não entendia. Depois de saberem que éra-mos concorrentes, senti-me um alvo a aba-ter, eu e a Fanny. Nunca quis ocupar o lugar de ninguém, só queria divertir-me.”

A algarvia, de 24 anos, considera-se outra mulher, desde a sua participação na segunda edição da Casa dos Segredos, em 2011. “Sinto-me diferente, uma mulher mais madura, responsável e com outras atitudes, desde que fui mãe. A maternidade muda uma pessoa, sinto uma grande evolução em mim”, afirma aquela que pouco falava da pequena Laura no reality show, por uma razão. “Eu decidi não falar da minha filha, porque queria protegê-la. Ela é muito pequenina e quero mantê-la afastada deste mundo da televisão.” Laura tem sete meses e esta é a segunda vez que fica à guarda dos avós maternos, enquanto Cátia participa num realityshow. “As saudades foram muitas, mas eu precisava do dinheiro. A vida está difícil e a nossa família vai tendo dificuldades, porque o Márcio é o único que tem emprego certo. O meu pai nunca mais trabalhou. Eu e a minha mãe vamos tendo alguns trabaIhinhos… mas é preciso é saúde, paz e amor. Não somos pessoas ambiciosas, queremos trabalhar e viver com o suficiente“, desabafa, pouco depois de ter alimentado a pequena Laura.

Já tinha saudades de lhe dar a papinha, de adormecê-la no meu colo, de olhar para ela… não está muito diferente, não mudou muito nestes dois meses. Continua a cara do pai!” Casar com o namorado, Márcio Matos, é um sonho que a algarvia tem por realizar, mas não é o único. “Claro que sonho com o dia do meu casamento, gostava muito, mas a vida não nos deixa realizar certos sonhos. Gasta-se muito dinheiro… Quero baptizar a Laurinha daqui a uns tempos, quando ela fizer um ou dois anos. Com calma tudo se consegue”, diz.

A CIRURGIA AS MAMAS

Três dias antes de entrar na casa mais famosa do País, a jovem fez uma cirurgia ao peito, que criou alguma polémica. Uma luta de almofadas na casa provocou uma inflamação no peito esquerdo e um atraso na sua recuperação. O cirurgião Biscaia Fraga já tinha falado à TV Guia: “Se ela me tivesse dito que ia para lá, nunca a teria operado!”, disse, na altura. Agora, está tudo bem. “Estou óptima e recuperada. Já falei com o doutor, mas chega de operações. Esta foi a primeira e há-de ser a última. O Márcio e os meus pais nunca aceitaram bem a ideia. Eu tinha a noção de que precisava de um mês para repousar, mas quis arriscar e, graças a Deus, está tudo bem“, conta.

Fonte: Revista TV Guia

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo